PUBLICIDADE

Falso intermediário em venda de carro deixa prejuízo de R$ 19 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

Mais duas pessoas são vítimas de estelionatários em negociações de veículos pelas redes sociais. A mulher, 53 anos e o morador de Goiás, em Goiânia, de 55 anos, relataram à Polícia Civil que o golpista realizou o intermédio da venda do Polo, fazendo o comprador transferir R$ 19 mil para sua conta.

Foi detalhado aos investigadores que a primeira vítima anunciou o carro nas redes sociais por R$ 25 mil e o suspeito entrou em contato demonstrando interesse, dizendo que compraria o veículo para trocá-lo em um terreno com seu amigo. Dias depois, a outra vítima iniciou negociação com o criminoso em um site de vendas, onde ele alegou que a verdadeira proprietária era sua prima.

As vítimas se encontraram para que o homem olhasse o automóvel. Ao ser questionada se era prima do homem, ela confirmou para o comprador, assim como o estelionatário havia pedido para fazer. O negócio foi fechado e o caminhoneiro fez duas transferências na modalidade PIX de R$ 15 mil e R$ 2 mil. O suspeito então fez um falso TED para a proprietária do veículo de R$ 25 mil, a mulher chegou a questionar sobre o valor não ter compensado e ele disse que por ser fim de semana o valor foi estornado e faria um PIX para ela no dia seguinte.

Ontem foi denunciado outro golpe. A vítima realizou mais um PIX de R$ 2 mil para o golpista e embarcou o veículo em seu caminhão e retornou até a residência da mulher para aguardar que o valor fosse repassado pelo criminoso. Após uma hora ele bloqueou os dois e eles perceberam que caíram em golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE