PUBLICIDADE

Falso dentista é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia localizaram mais um falso médico dentista no Estado, desta vez, no município de Colniza. J.E.S. (idade não confirmada) é acusado de exercer a profissão sem ter o curso de formação superior. Ele montou um consultório na própria casa e diz realizar qualquer procedimento.

Sem saber estar sendo gravado, ele atendeu um fiscal do conselho, que tinha marcado uma “consulta”. As imagens foram veiculadas pela Tv Centro América, e mostram o atendimento sem luvas ou qualquer outro tipo de precauções necessárias. Ele ainda prescreveu medicamento anti-inflamatório ao fiscal. Quando os fiscais do Conselho chegaram para fazer a apreensão dos materiais e detenção o suspeito, o falso dentista já estava atendendo outra pessoa.

Esta foi a terceira vez que ele foi flagrado pelo Conselho Regional. “Eu aprendi com um formado a mais de 40 anos atrás”, relatou à Tv. O falso médico foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, prestou depoimento mas foi liberado posteriormente, informou a emissora.

Em junho, um falso dentista, 36 anos, foi preso em flagrante no município de Alta Floresta, acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da função. Ele estava atuando há quase dois meses como médico dentista em um consultório particular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE