PUBLICIDADE

Falso dentista atuando há mais de 40 anos é autuado no interior do Estado

PUBLICIDADE

Um homem que atuava ilegalmente como dentista foi indiciado, hoje, em inquérito da Polícia Civil de Colniza. O falso dentista atuava de forma ilegal na profissão há mais de 40 anos e irá responder pelos crimes de exercício ilegal da profissão e lesão corporal.

As investigações iniciaram após denúncia recebida pela delegacia de que havia um falso médico, trabalhando como dentista, no distrito de Guariba a aproximadamente 140 quilômetros de distância do município. Em diligências na região, policiais conseguiram localizar o local de trabalho do suspeito, que questionado pelos investigadores informou que trabalha há mais de 40 anos nesta área. O acusado afirmou que realizava serviços como canal, extração de dentes, obturação e confecção de próteses dentárias mesmo sem possuir diploma acadêmico na área de odontologia.

Durante a conversa com os investigadores, um cliente do falso dentista chegou ao consultório para ser atendido. O paciente foi ouvido e disse que extraiu 13 dentes com o acusado. Diante das informações, o falso dentista foi conduzido à delegacia e, após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi foi autuado pelos crimes de exercício ilegal da profissão e lesão corporal.

Em continuidade a ação, os investigadores fizeram a apreensão de vários materiais que eram usados nos tratamentos dentários no consultório do falso dentista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE