PUBLICIDADE

Ex-prefeito no Nortão é encontrado morto em residência

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou ter encontrado morto o ex-prefeito de Marcelândia, João do Carmo Cerqueira, 63 anos, esta manhã. O corpo dele estava em um cômodo de sua residência, localizada no município. As primeiras informações policiais apontam que ele teria sido atingido por golpes de faca. Ainda não se sabe quem praticou o crime ou motivação.

Policiais militares isolaram o local e acionaram a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que produzirá um laudo sobre as possíveis circunstâncias da morte. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Cerqueira era vereador no munícipio pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi eleito com 323 votos, em 2012. Ele comandou a prefeitura entre os anos 1993 a 1996.

Ele tinha uma filha e era divorciado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 65 quilos de drogas sendo transportadas em carreta em rodovia de MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 65,90 kg de...

Delegacias de Cuiabá e Sinop recebem drones para ações de combate ao crime organizado

As Delegacias Especializadas de Repressão ao Crime Organizado (Draco)...

Sinop: homem é encontrado morto em quitinete

Um homem, de 65 anos, foi encontrado morto, esta...
PUBLICIDADE