quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-marido é acusado de quebrar dente de mulher durante agressão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O suspeito, de 26 anos, foi acusado, ontem, na delegacia de Polícia Civil de queimar com um cigarro, quebrar o dente, os objetos da casa, além xingar sua ex-mulher, de 23 anos, em uma residência localizada no bairro Parque das Araras. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher contou aos investigadores que está separada há quase três semanas do suspeito, que teria ido até o imóvel e cometido as agressões. Afirmou ainda que o acusado sempre foi agressivo durante o relacionamento.

A comunicante relatou que resolveu se separar por conta da violência do homem. Ela pediu medida protetiva contra o suspeito, que é procurado pela Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar prendeu, ontem à noite, um homem acusado de agredir com socos e chutes, além de ameaçar matar a própria esposa com uma espingarda e um facão. Ele estava correndo atrás da vítima quando foi detido por populares.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência que fica localizada na rua Eliza Bortolozo, bairro Jardim Veneza, por volta de 22horas, acusando a esposa de ser infiel. Em seguida, pegou uma espingarda calibre 28 e tentou atirar, porém a arma estava sem munição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE