Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, conhecido como ‘boi’, foi morto a tiros, hoje de madrugada, enquanto conduzia uma caminhonete Amarok, pela avenida Hélio Ribeiro, no bairro residencial Paiaguás, em Cuiabá. A morte foi constatada pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de Polícia Militar realizava rondas pela região, quando avistaram um acidente envolvendo duas caminhonetes, a Amarok e a Ford F-350. Ao se aproximarem, perceberam que Everton tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.
A versão investigada é que a vítima estava sendo feita de refém, momento em que foram efetuados os disparos, causando o acidente, em seguida. Após disparar contra Everton, o suspeito fugiu do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.
Everton é natural de Várzea Grande e, como jogador de vôlei, conquistou títulos como campeão mundial infanto-juvenil, campeão sul-americano juvenil, campeão da liga nacional, entre outros. Ele também representou a seleção brasileira em categorias de base, onde foi campeão mundial na categoria infanto-juvenil.
Em nota, a Federação Mato-grossense de Vôlei, manifestou pesar. “Nossos maiores sentimentos à família”, diz trecho da nota.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.