quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-gerente de banco em Sorriso acusado de desvios sai da cadeia

PUBLICIDADE

O ex-gerente de expediente de banco Amador Alves Bonifácio Filho saiu da cadeia na última sexta-feira, após ter o pedido de prisão revogado pelo Tribunal de Justiça (TJ). Ele estava preso desde janeiro, acusado de ter desviado cerca de R$ 550 mil de caixas eletrônicos de uma agência, em Sorriso, que ficavam sob sua responsabilidade.
O advogado Zilaudio Luiz Pereira, disse, ao Só Notícias, que os requisitos apresentados para a prisão não foram suficientes. “A prisão foi considerada ilegal já que não havia motivos para ele ficar preso, não preenchia os requisitos para ser decretada”, acrescentou.

Amador é réu primário e deve aguardar a sentença em liberdade. “A partir de agora vamos observar as provas do Ministério Público e apresentar as provas de defesa”, explicou o advogado O ex-gerente confessou o crime e, conforme o advogado, pode pegar entre 1 a 4 anos. “A pena para esse tipo de crime varia entre 1 a 4 anos. Como ele é réu primário pode pegar 1 ano e seis meses, respondendo em liberdade. Isso é o que pretende a defesa”, concluiu Pereira.

Amador tinha sido preso em Campo Grande (MS), pelo Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Seqüestros, e foi recambiado para Sorriso no início do mês. A denúncia contra ele foi feita pelo banco, após ele ter desaparecido, em dezembro passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE