PUBLICIDADE

Ex-gerente de Arcanjo no Nortão nega em juízo conhecer delegados

PUBLICIDADE

O acusado de comandar jogo do bicho em Sinop Renê Robert, que foi denunciado na Operação Arrego, em 16 de outubro do ano passado, confirmou em juízo que trabalhou na exploração da jogatina na região para João Arcanjo Ribeiro (que está preso em Campo grande) e teria atuado a mando dele somente até 2002. A confirmação aconteceu ontem, em um interrogatório na 15ª Vara Criminal de Cuiabá, onde foi ouvido pelo juíz José Arimatéia Neves Costa, informa a Folha do Estado.

Robert, que estava foragido desde outubro de 2007, e teve a prisão preventiva revogada em abril desse ano, responde por corrupção ativa, passiva, e formação de quadrilha, em Sinop, e Cláudia (80 km de Sinop), e, negou conhecer o então delegado de Sinop Richard Damasceno e a delegada de Cláudia, Helena Yloíse de Miranda. O Gaeco (Grupo de de Atuação Especial ao Crime organizado) denunciou Renê por oferecer suborno para os dois delegados inibirem que concorrentes da organização de Arcanjo atuassem na região. Os delegados chegaram a ficar mais de 60 dias presos, na capital.

O ex-gerente do jogo do bicho em Sinop disse ao magistrado que mudou recentemente a Várzea Grande a atua com compra e venda de veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE