PUBLICIDADE

Ex-funcionários são presos por furtar picanha de frigorífico no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou dois homens pelo furto qualificado a um frigorífico de Araputanga. Os dois suspeitos, que são primos, eram funcionários da empresa e realizaram a subtração de dezenas de peças de picanha maturada, no último no domingo.

Conduzido à delegacia hoje, o investigado de 23 anos confessou ter invadido o local de armazenamento das carnes, durante a madrugada, entrando por um “buraco” nos fundos do estabelecimento e levando uma grande quantidade de peças de picanha, que não soube precisar. O outro suspeito, 19 anos, nega envolvimento na ação criminosa.

O registro da ocorrência na delegacia ocorreu, apenas ontem, três dias após o ocorrido, informando a subtração de 150 peças de picanha. Segundo o representante da empresa, o furto só foi percebido no momento do carregamento das carnes refrigeradas, onde o supervisor constatou a falta de 15 caixas do produto, o equivalente a 150 peças. Existe a suspeita que os investigados tenham realizado o furto em mais de um dia.

As investigações apontaram que os suspeitos comercializavam cada peça por R$ 20, valor bem abaixo ao preço real do produto e estavam realizando diversas festas/churrascos, em uma residência, no bairro São Luís, provocando a curiosidade de populares sobre a origem do alimento. Por meio de denúncia anônima, a autoria do delito foi identificada.

A Polícia Civil recuperou 57 peças de picanha maturada que estavam na casa de um dos suspeitos. O produto já foi devolvido ao frigorífico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE