Cinco homens e uma mulher foram indiciados por roubo majorado e associação criminosa na conclusão das investigações do assalto praticado em um hotel, na região central de Cuiabá. Na investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), os suspeitos também tiveram a prisão preventiva decretada e cumpridas pelos policiais.
Os mandados de prisão foram decretados nas investigações do roubo ocorrido, no dia 2 de agosto. Um hóspede também foi rendido pela quadrilha armada, quando chegava ao hotel e teve o veículo levado pelos bandidos. A vítima contou que foi ameaçada pelos criminosos e conseguiu reconhecer, por meio de fotografias, um dos suspeitos como um dos integrantes do bando.
Do hotel também foram levados três televisores, um celular e R$ 3 mil. As investigações apontaram que o roubo contou com ajuda do ex-funcionário, que repassou informações do funcionamento do hotel aos comparsas, executores da ação criminosa. No dia do assalto, a mulher e um dos suspeitos chegaram ao hotel, se passando por clientes. Uma vez no estabelecimento ligou para os demais membros do grupo.