PUBLICIDADE

Ex-delegado em Tangará assume diretoria de Interior da Polícia Civil

PUBLICIDADE

O delegado Aldo da Silva Costa assumiu a Diretoria de Interior, da Polícia Judiciária Civil, em substituição ao delegado Jales Batista da Silva, que deixa o cargo depois de 2 anos e 7 meses comandando as delegacias em Mato Grosso. Desde segunda-feira, Aldo Costa responde pelas unidades do interior. Ex-delegado Regional de Tangará da Serra, Aldo disse que não fará mudança profunda nas unidades e será mantido o cronograma de operações, definidas até o fim do ano. Na próxima semana vai se reunir com os delegados regionais para discutir as ações planejadas até dezembro e iniciar planejamento para o ano de 2012. “Será mantido o cronograma de operações e estaremos discutindo o resto do ano com os delegados regionais”, afirmou.

Com relação às mudanças, o diretor de interior declarou que haverá alterações na Regional de Diamantino, de onde o delegado Wilson Leite sai para integrar o quadro de delegados da região metropolitana, na Regional de Tangará da Serra, que passa a responder o delegado Edmar Faria Fillho, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e em Alto Araguaia. Na Regional de Diamantino, o delegado de Arenápolis, Sérgio Paulo de Oliveira Medeiros, deverá responder interinamente pelas unidades. Para Alto Araguaia, assume o antigo diretor, delegado Jales Batista da Silva.

Para o delegado Jales Batista da Silva, no período de sua administração, a Diretoria implementou uma metodologia diferente de trabalho que deu certo. “Espero que essa semente seja regada e meu sucessor tenha sucesso na empreitada”, desejou.

O delegado Jales Batista retorna para a região de Alto Araguaia, onde já atuou, como delegado Regional. Jales também agradeceu aos delegados regionais e suas equipes pela colaboração e resultados alcançados. “Sem eles não seria possível fazer o trabalho de excelência que conseguimos realizar”, declarou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE