sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-delegado do Conselho de Contabilidade em MT é assassinado em Dourados

PUBLICIDADE

O contabilista Luís Mário Albertini, de 64 anos, sócio-proprietário da empresa Contábil Cruzeiro do Sul, morreu na noite de segunda-feira, às 20h45, vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com informações da polícia, ele foi atingido com um tiro no peito. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro.

Segundo informações policiais, por volta das 20h30, o contabilista estava no interior de um veículo Honda/Fit, de cor prata, placa HSF 3618 de Dourados, que estava estacionado na rua Eduardo Cersózimo de Souza, próximo da Escola Aurora Pedrozo, no Parque Alvorada. Ele conversava com Maria Aparecida Souza Moura, de 36 anos, que estava com o filho de 13 anos. Eles foram surpreendidos por um jovem que chegou em uma bicicleta e anunciou o assalto.

O empresário abriu a porta do carro e reagiu, tentando pegar a arma do assaltante, que revidou atirando contra ele três vezes, na frente das outras duas pessoas que ocupavam o veículo.
Albertini, que residia com a família na rua João Cândido da Câmara, no centro de Dourados, fundou um dos mais antigos escritórios de contabilidade do município e encabeçou também a implementação da Renasul, entidade de apoio a pacientes renais crônicos. Ele também foi delegado do Conselho Regional de Contabilistas do Mato Grosso (CRC/MT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE