Um estudante de uma escola estadual, localizada no bairro Jardim Itamaraty, encontrou, ontem à tarde, em uma lixeira, em frente a unidade, três cheques que totalizam cerca de R$ 200 mil. Uma das folhas pertence ao deputado estadual Wagner Ramos (PR), tem o valor de R$ 99,7 mil, está assinado, mas não tem a data de quando foi emitido.
De acordo com informações do MidiaNews, os outros dois cheques pertencem a uma empresa de Campo Novo do Parecis e de uma mulher com conta em um banco de Tangará da Serra. O primeiro tem data de 30 de dezembro do ano passado e o segundo, de 24 de outubro de 2012.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado Marco Antônio Alves Fonseca acredita que os cheques foram roubados ou furtados. Um funcionário do gabinete do parlamentar estadual confirmou que o cheque foi furtado do carro de um assessor de Wagner Ramos.
O veículo estava no estacionamento dos funcionários da Assembleia Legislativa quando foi arrombado. O cheque estava no veículo, pois este mesmo funcionário iria levá-lo ao banco para dar baixa. O cheque seria antigo e já estava liquidado.