
A jovem estudava em uma escola pública em uma turma do Ceja, no bairro Jardim Violetas, onde foi localizada sua bicicleta. A polícia encontrou uma faca próxima ao corpo. Investigadores começam apurar a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. O celular dela não foi localizado. Também será apurado se foi passional. Há poucas informações das circunstâncias do crime.
Ela saiu de casa ontem, no início da noite, para ir a escola e não retornou. Familiares ficaram preocupados e começaram a procurá-la.
Este foi o segundo homicídio no município em menos de oito horas. Conforme Só Notícias já informou, José Edivanio da Silva, 27 anos, foi executado a tiros, ontem à noite, na rua 2, no bairro Boa Vista. Está sendo investigada a versão que ele chegou a correr para não ser atingido. Ferido, chegou a entrar no quintal de uma residência para pedir ajuda. Mas não resistiu.
Dois suspeitos, que estavam de moto, estariam envolvidos no homicídio e policiais estão fazendo buscas para tentar prendê-los. Há suspeitas que o atirador teria usado pistola.
(Atualizada às 09h04)


