PUBLICIDADE

Estudante de direito é preso acusado por furto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu, ontem, o estudante de direito, F.M.S., 23 anos, e W.S.L, 22 anos, acusados por envolvimento em furtos a residências ocorridos no município recentemente. As prisões foram feitas a partir da investigação de uma pessoa, que conduzia um Renault Clio branco nos furtos.

Ontem, durante rondas, foi encontrado um veículo com as mesmas características, estacionado em frente a uma residência na avenida 31 de março, no bairro Unipark. Ao perceber a presença da polícia, o condutor de 22 anos tentou fugir pulando muros, no entanto, foi perseguido e detido.

Em seguida, os policiais revistaram a casa, pertencente ao estudante de direito. No local, foram encontrados vários aparelhos eletroeletrônico furtados na terça-feira (9) e R$ 1,2 mil, cuja origem não foi confirmada pelos envolvidos.
Quando questionado pelos policiais, o estudante teria confessado a venda para W.S.L., de um televisor 46 polegadas furtado.

De acordo com assessoria da Polícia Militar, foram recuperados quatro televisores, máquina digital, vídeo game, aparelho de DVD, duas sanduicheiras, dois relógios, entre outros. Várias ferramentas, que supostamente seriam usadas para os arrombamentos, também foram apreendidas.

O carro, que também estava no nome do estudante, foi apreendido. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, para investigação. W.S.L, poderá ser indiciado pelo crime de receptação enquanto, F.M.S., por furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE