Uma estudante, 19 anos, afirmou que foi estuprada, ontem à noite, por dois homens. Ela procurou a delegacia da Polícia Civil dizendo que pouco tempo depois de deixar a residência de um amigo, no centro, foi abordada pelos criminosos que estavam em um veículo (marca e modelo não confirmados). A jovem foi agarrada e obrigada a entrar no carro.
Em depoimento, ela disse que não conseguia se lembrar exatamente do local do crime. No entanto, afirmou que os acusados a levaram e consumaram o crime nas proximidades de uma grande área de mata. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo ela, um seria moreno e o outro branco. Mais algumas características dos suspeitos foram repassadas e os policiais tentam encontrar os suspeitos.
No último domingo (22) à noite, conforme Só Notícias já informou, uma mulher de 26 anos procurou a Polícia Militar afirmando que foi estuprada por um homem, nas proximidades do rio Preto, zona rural do município. A vítima conseguiu chegar até o bairro Menino Jesus e acionou a Polícia Militar, que a levou até a delegacia.
A mulher explicou que pegou uma carona com o suspeito e foi violentada após se recusar a ter relações sexuais com o mesmo. Ela foi levada até o local do fato, onde o crime teria se consumado. A vítima apontou aos policiais o local em que o suspeito mora, a guarnição foi até o local, mas não o localizou. Apenas os pais dele estariam na casa descrita por ela.