A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante, ontem à tarde, em Várzea Grande, H.J.O., 57 anos. Ele é acusado de tentar financiar um carro com uso documento falso. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande quando assinava o contrato de compra do veículo, em uma concessionária do município.
O estelionatário utilizava documentos falsos para adquirir um Fiat Pálio, em uma concessionária. Os funcionários da empresa desconfiaram do acusado e acionaram a polícia para verificar se eram verdadeiros os documentos. Após a concessionária descobrir que os documentos eram falsos, a empresa entrou em contato com o verdadeiro dono do documento, para alertá-lo sobre a falsificação de seus documentos.
O acusado foi preso na concessionária em posse dos documentos falsos. Ele relatou aos policiais que iria revender o veículo para outra pessoa. O preso possui antecedentes pelo mesmo crime.
O golpista está preso na cadeia de Capão Grande, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada com informações da Divisão de Estelionatos, da Delegacia de Polícia do Carumbé.