PUBLICIDADE

Estelionatário tenta comprar carro com nome falso e acaba preso em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante, ontem à tarde, em Várzea Grande, H.J.O., 57 anos. Ele é acusado de tentar financiar um carro com uso documento falso. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande quando assinava o contrato de compra do veículo, em uma concessionária do município.

O estelionatário utilizava documentos falsos para adquirir um Fiat Pálio, em uma concessionária. Os funcionários da empresa desconfiaram do acusado e acionaram a polícia para verificar se eram verdadeiros os documentos. Após a concessionária descobrir que os documentos eram falsos, a empresa entrou em contato com o verdadeiro dono do documento, para alertá-lo sobre a falsificação de seus documentos.

O acusado foi preso na concessionária em posse dos documentos falsos. Ele relatou aos policiais que iria revender o veículo para outra pessoa. O preso possui antecedentes pelo mesmo crime.

O golpista está preso na cadeia de Capão Grande, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada com informações da Divisão de Estelionatos, da Delegacia de Polícia do Carumbé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE