PUBLICIDADE

Estelionatário se passa por advogada e aplica golpe de R$ 3 mil em Sorrisense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A vítima, de 45 anos, declarou aos investigadores da delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, que foi alvo de estelionato durante conversas com uma mulher, que assumiu a identidade de sua advogada nas redes sociais. Consta, no boletim de ocorrência, que ela recebeu mensagens via WhatsApp de um número desconhecido e que alegava tratar-se da profissional.

A acusada afirmava que o processo feito pela vítima e que tramitava na justiça (sem maiores detalhes) teria sido um sucesso. Alegou ainda que o dinheiro seria transferido para sua conta no mesmo dia e solicitou o pagamento de uma suposta taxa, estipulada em R$ 3 mil.

Após a quantia ser enviada para uma conta indicada, a acusada voltou a solicitar novos valores e a vítima desconfiou que tratava de uma farsa. O caso passa a ser apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão entre mulheres em bar termina com uma ferida no Nortão

A vítima, de 44 anos, foi encaminhada para atendimento...

Jovem suspeita de aplicar golpes virtuais é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas...
PUBLICIDADE