PUBLICIDADE

Estelionatário que fingiu ser policial aplica golpe em morador no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 49 anos, procurou o núcleo da Polícia Militar em Carlinda (280 quilômetros de Sinop), ontem, afirmando que foi enganado após troca de mensagens com o golpista, que se passava por delegado de Polícia Civil nas redes sociais. O prejuízo à vítima foi estipulado em R$ 2 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente, o denunciante recebeu mensagens de um perfil desconhecido através do Facebook e que identificava como uma mulher. Ela alegava estar apaixonada e chegou a enviar várias fotos de si mesma, como prova de interesse.

Com o passar dos dias, ele foi contactado pelo falso policial, afirmando que o indiciaria pelo crime de pedofilia (devido à jovem se tratar de uma menor de idade). O farsante declarou que poderia “amenizar a situação com a família”, mas necessitaria de uma colaboração em dinheiro.

Se sentindo pressionado, o homem transferiu a quantia para uma conta indicada e foi posteriormente bloqueado. O caso está sob investigação da delegacia de Alta Floresta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha acusada de desviar cargas de soja é alvo de operação em Mato Grosso

A Delegacia Especializa de Roubos e Furtos de Confresa...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...
PUBLICIDADE