PUBLICIDADE

Estelionatário aplica golpe em compra de carro e deixa R$ 5 mil de prejuízo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 34 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que caiu em golpe ao tentar comprar um carro através das redes sociais. Ele afirmou que chegou a realizar transferência na modalidade PIX de R$ 5 mil para a conta do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o denunciante encontrou o anúncio de venda e iniciou a negociação com o estelionatário, que alegou estar trabalhando em uma fazenda e seu ‘sobrinho’ mostraria o automóvel para a vítima. Os dois fecharam acordo, onde o homem faria transferência inicial para transferência da documentação, após isso faria o pagamento do restante.

Assim que avaliou o veículo, a vítima efetuou o PIX acreditando se tratar de um negócio verídico. Após conversa com o verdadeiro proprietário, ele descobriu se tratar de golpe. A Polícia Civil investiga o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE