Polícia

Esposa desconfia de romance entre marido e cunhada e é agredida em Sorriso; suspeito preso

A Polícia Militar prendeu, o homem, de 37 anos, suspeito de ter agredido a esposa com socos, no bairro Jardim América. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado ontem, a discussão teve início após a mulher desconfiar de que o homem estava tendo um caso com a sua irmã.

A vítima detalhou no registro de ocorrência, que estava na casa com o suspeito, quando houve a discussão, onde em determinado momento ele desferiu um soco em seu rosto. Ela teria ameaçado chamar a polícia e o acusado desferiu outro soco, dizendo que poderia chamar.

Os policiais foram informados pela vítima que o homem estava nos fundos da residência. A guarnição realizou as diligências e localizou o suspeito tentando pular um portão. Em seguida ele voltou para residência e foi encontrado embaixo de uma cama.

Durante revista pessoal foi localizado uma faca de serra. A equipe o conduzia até a viatura, quando chegou a irmã da vítima, causando tumulto ao defender o suspeito afirmando que não havia acontecido nada para prisão do mesmo.

Já na delegacia, a vítima confirmou que suspeitava que o marido estava tendo relações com a sua irmã e, alegou, que em outras ocasiões foi agredida por ela com socos e chutes com apoio do marido.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)