Cinco motocicletas roubadas foram apreendidas, ontem, em uma residência, no bairro CPA IV. Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Ela seria a esposa de um autor de roubos de veículos.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações que resultaram na apreensão dos veículos iniciaram após a prisão do suspeito, no dia 18 de agosto, quando ele foi flagrado com uma Honda XRE roubada.
Em continuidade, os investigadores receberam a informação de que na casa do suspeito estariam guardadas outras cinco motocicletas roubadas, em poder de sua esposa. Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até a residência do casal, no bairro CPA IV.
Quando percebeu a presença da polícia, a jovem tentou fugir entrando na casa de um vizinho, mas foi abordada pelos investigadores. Questionada, Vanessa confessou que realmente haviam cinco motocicletas guardadas em sua casa. Em checagem, foi constatado que todos eram produtos de roubos na capital.
Ela foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. O marido dela foi submetido a reconhecimento através de fotografia, sendo apontado como autor de dois dos roubos.