Polícia

Espingarda é localizada próximo ao local em que jovem foi baleado em Sinop

Uma espingarda caliber 28 foi localizada pela polícia, nas proximidades de uma escola, na rua das Avencas, onde um jovem foi baleado ontem. Conforme o boletim de ocorrência, a espingarda estava em uma casa abandonada e havia dois cartuchos. A polícia ainda apura se a arma tem alguma licação com o crime.

A tentativa de homicídio contra o jovem Alexander Custodio, conhecido por “Rato”, aconteceu por volta das 10:30 horas. Dois rapazes, em uma moto, efetuaram três disparos contra ele. Rato entrou em uma empresa para não ser atingido, mas um dos tiros quebrou a perna dele.

Dois jovens foram presos à tarde, suspeitos de terem cometido a tentativa de homicídio, mas foram liberados logo depois. Segundo o delegado Richard Damasceno, as suspeitas são de que eles são amigos de um dos homens que atirou e a polícia aguarda o depoimento de Alexander, já que tudo indica que o motivo do atentado é vingança.

“Rato” é acusado de envolvimento no assassinato de um menor, no mês de agosto do ano passado e este é o segundo atentado que ele sofreu.