Uma espingarda caliber 28 foi localizada pela polícia, nas proximidades de uma escola, na rua das Avencas, onde um jovem foi baleado ontem. Conforme o boletim de ocorrência, a espingarda estava em uma casa abandonada e havia dois cartuchos. A polícia ainda apura se a arma tem alguma licação com o crime.
A tentativa de homicídio contra o jovem Alexander Custodio, conhecido por “Rato”, aconteceu por volta das 10:30 horas. Dois rapazes, em uma moto, efetuaram três disparos contra ele. Rato entrou em uma empresa para não ser atingido, mas um dos tiros quebrou a perna dele.
Dois jovens foram presos à tarde, suspeitos de terem cometido a tentativa de homicídio, mas foram liberados logo depois. Segundo o delegado Richard Damasceno, as suspeitas são de que eles são amigos de um dos homens que atirou e a polícia aguarda o depoimento de Alexander, já que tudo indica que o motivo do atentado é vingança.
“Rato” é acusado de envolvimento no assassinato de um menor, no mês de agosto do ano passado e este é o segundo atentado que ele sofreu.