PUBLICIDADE

Envolvido em homicídio indica local e polícia encontra corpo de jovem desaparecido em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um dos envolvidos no homicídio de um jovem, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último dia 07, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia de Sapezal. As investigações também resultaram na localização do corpo da vítima.

Conforme a polícia, ele confessou a participação no crime e revelou aos policiais onde o corpo estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.

As investigações iniciaram após familiares procurarem a delegacia para comunicar o desaparecimento do jovem, que havia saído de casa e não teria retornado. Durante as investigações, a equipe policial recebeu informações sobre um possível suspeito e veículo utilizado no crime. Os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém, acabou detido.

Questionado, ele confessou o envolvimento no crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado em uma região de mata, na MT-235. Os policiais foram até o local, onde o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...

Polícia apreende 8,3 toneladas de drogas em 4 meses em Mato Grosso

As ações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre...

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...
PUBLICIDADE