domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Entregador é encontrado morto por familiares em Sinop

PUBLICIDADE

Familiares encontraram, esta tarde, o corpo de Tiago Vieira Batista, 27 anos, no Parque Industrial, em Sinop. Ele estava pendurado em uma árvore com uma corda envolta no pescoço. Tiago estava desaparecido desde a madrugada de ontem. Bombeiros e policiais estão no local. A chegada da perícia técnica é aguardada.

Por volta das 11h, a polícia havia localizado a moto dele, uma Yamaha YBR prata, na região onde o corpo foi encontrado. No entanto, neste primeiro momento, buscas não foram feitas nas proximidades. A motocicleta foi recolhida e levada para delegacia. O caso passa a ser investigado.

Segundo os familiares, Tiago era entregador em uma loja de tintas. Ele era de Marcelândia e estava em Sinop há aproximadamente dois meses.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...
PUBLICIDADE