PUBLICIDADE

Enterrados em Cuiabá médico e filha; polícia acha duas armas

PUBLICIDADE

Foram sepultados ontem, no início da noite, os corpos do médico Afrânio Maia, e de sua filha, Maria Clara, 6 anos, no cemitério Parque Jardim, em Cuiabá. O da criança foi enterrado por volta das 18h e, do médico, às 20:30h, mas em jazigos distantes um do outro. Afrânio acabou matando a filha, ontem de madrugada, atirou em sua ex-namorada Liciane Conceição Oliveira Ferraz Ferrassoni, 28 anos, atingindo-a nas costas e, em seguida, se matou. Os crimes, conforme Só Notícias já informou, foram no apartamento de Luciane, na região do Santa Rosa 2.

A polícia encontrou, no local, um revólver calibre 38 e uma pistola. O médico chegou no condomínio e entrou no apartamento da ex-namorada. Segundo depoimento do atual namorado de Liciane, Wilker Patrick Fernandes de Melo, 23 anos, ele e Liciane foram acordados pelo visão de Afrânio parado com a porta aberta. Em seguida Liciane levantou rapidamente e foi até a sala para conversar com o ex-marido. Ambos discutiam e Wilker disse ter ouvido os disparos. Declarou aos policiais que teve medo de ser o próximo alvo do médico, por isso teria ficado no quarto, gritando por socorro para chamar a atenção de vizinhos.

O delegado Antônio Esperandio, adjunto da DHPP, acompanhou de perto o trabalho dos peritos no local do crime. Disse que ao que tudo indica o crime tem uma motivação passional, mas pretende ouvir Liciane, na próxima semana. De acordo com o delegado, além das provas periciais, o depoimento da principal testemunha vai mostrar a dinâmica do homicídio seguido de suicídio. "Precisamos saber se o primeiro disparo foi feito na sala e depois no quarto da menina. Outra dúvida é se realmente a criança estava deitada na cama no momento em que foi feito o disparo. O corpo foi localizado ali, mas não havia sinal de perfuração de projétil no colchão".


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE