Polícia

Enteado é preso acusado de matar padrasto em Mato Grosso com facada no ‘coração’

Tomaz Vicente Deniz, de 64 anos, foi morto com uma facada na altura do coração, hoje de madrugada, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O enteado dele, de 24 anos, que foi preso em flagrante na rodovia Transpantaneira acusado de envolvimento no crime. O comparsa do assassino conseguiu fugir da abordagem.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo os primeiros trabalhos, mas Tomaz não resistiu ao ferimento e acabou morrendo ainda no local. Ele estava com uma perfuração no tórax, na altura do coração. Segundo a esposa da vítima, eles estavam dormindo quando o filho dela chegou na casa e chamou o padrasto na porta. Quando ele abriu, foi surpreendido pela facada.

A polícia fez buscas pela e encontrou os dois na Transpantaneira. O enteado foi detido, confessou o crime e acabou sendo levado para a delegacia, com a moto usada para fugir da cena do crime. A faca usada para matar Tomaz não foi encontrada.

Ele confessou espontaneamente que foi o autor da facada, mas não informou o motivo. O caso foi registrado como homicídio doloso e registrado pela Polícia Civil, que busca agora pelo comparsa já identificado.

Só Notícias/Gazeta Digital