quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Enteado é preso acusado de matar padrasto em Mato Grosso com facada no ‘coração’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Tomaz Vicente Deniz, de 64 anos, foi morto com uma facada na altura do coração, hoje de madrugada, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O enteado dele, de 24 anos, que foi preso em flagrante na rodovia Transpantaneira acusado de envolvimento no crime. O comparsa do assassino conseguiu fugir da abordagem.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo os primeiros trabalhos, mas Tomaz não resistiu ao ferimento e acabou morrendo ainda no local. Ele estava com uma perfuração no tórax, na altura do coração. Segundo a esposa da vítima, eles estavam dormindo quando o filho dela chegou na casa e chamou o padrasto na porta. Quando ele abriu, foi surpreendido pela facada.

A polícia fez buscas pela e encontrou os dois na Transpantaneira. O enteado foi detido, confessou o crime e acabou sendo levado para a delegacia, com a moto usada para fugir da cena do crime. A faca usada para matar Tomaz não foi encontrada.

Ele confessou espontaneamente que foi o autor da facada, mas não informou o motivo. O caso foi registrado como homicídio doloso e registrado pela Polícia Civil, que busca agora pelo comparsa já identificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE