Noracy Gomes Barbosa, 42 anos, foi sepultado, esta manhã, no município de Primavera do Leste (região Sul). Já o corpo de seu esposo, o engenheiro José Paulo Veloso, 49 anos, será trasladado para Portugal, em data ainda não definida, de acordo com informações de uma funerária local.
O delegado Adriano Marcos Alencar está conduzindo as investigações e informou, ao Só Notícias, que a princípio tudo indica homicídio seguido de suicídio. José teria assassinado a esposa, com cerca de 14 facadas, e depois desferido um golpe no próprio peito. “A casa estava trancada, sem sinais de arrombamento e a chave estava no bolso dele. A perícia está concluindo o laudo, mas tudo indica que foi isso que aconteceu”, disse o delegado. Familiares da mulher serão ouvidos nos próximos dias.
Conforme Só Notícias já informou, os corpos foram encontrados na residência do casal, localizada no bairro Jardim Vitória, ontem, depois que o patrão de José Paulo estranhou a ausência dele no trabalho e acionou familiares que entraram na casa e encontraram os dois mortos.
O português José Paulo Veloso era engenheiro civil, estava trabalhando em uma empresa na cidade e saiu de seu país natal há cerca de três anos. As primeiras informações que a polícia apura é que os dois estariam tendo uma crise no relacionamento. Eles não tinham filhos.
(Atualizada às 11:24hs)