PUBLICIDADE

Engenheiro é preso por matar gerente de supermercado no Médio Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Diamantino (região Médio Norte) prendeu um engenheiro acusado de matar o gerente de um supermercado, Celso Nunes de Oliveira, 34 anos, e ferir, a tiros, o auxiliar Vilmaikom da Silva Lucena. O crime foi na última sexta-feira à noite, na estrada lateral do parque de exposição do município e o suspeito preso, no final de semana, afirmando que não tinha intenção de matar ninguém.

Assim que a Polícia Civil foi comunicada, diligências foram realizadas em busca de mais informações. Com base nas oitivas, policiais chegaram até a casa do suspeito, que confirmou ter uma espingarda calibre 38. Em revista na residência, policiais encontraram ainda um estojo porta munições calibre 22, vazio. De acordo com o investigado, a munição seria de uma espingarda que foi furtada de sua propriedade e que ele não chegou a fazer o boletim de ocorrência

O acusado foi conduzido à delegacia e confessou a autoria dos crimes, dizendo que só atirou para espantar possíveis invasores e autores de furtos que vinham praticando caça ilegal em sua propriedade.

Após ser atuado pelos crimes, o acusado foi encaminhado para o anexo I da Penitenciária Pascoal Ramos (Polinter), em Cuiabá,  local destinado a abrigar detentos que têm curso superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE