quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Engenheiro condenado por estupro de menina de 9 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um engenheiro civil, de 41 anos, que estava foragido da justiça pelo crime de estupro foi preso pela Polícia civil, ontem, em Cuiabá, em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Ele teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal, após ser condenado a pena de 12 anos de reclusão

Segundo informações da assessoria, o condenado foi localizado e preso pelos policiais civis do Núcleo de Inteligência Operacional da Polinter, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele já  tinha conhecimento da condenação do crime que foi cometido no ano de 2012, com uma menina, de 9 anos.

Para não ser descoberto, o engenheiro vivia em municípios alternando sua permanência nas cidades. Ele passou por Colíder, Alta Floresta e Sinop, sempre na intenção de dificultar o trabalho da polícia.

Durante diligências investigativas, a equipe levantou suspeitas ele estava em Cuiabá. Com isso, os investigadores conseguiram surpreender o procurado, que foi conduzido à delegacia para providências cabíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE