quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Encontrado em Várzea Grande corpo de empresária; suspeito confessa crime e mensagem apontava que estaria em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 22:46h)

A polícia localizou, esta tarde, o corpo da empresária Rosemeire Soares Perin, 52 anos, desaparecida desde a última terça-feira. Ela reside em Várzea Grande e foi encontrada morta próximo à comunidade de Passagem da Conceição, com ferimentos no pescoço e ferimento na cabeça.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada pela polícia e confessou ter matado ela, foi preso por policiais militares  com o carro de Rosemeire, um HB20. Ele levou os investigadores ao local onde estava o corpo, às margens da via, e apontou aos agentes que há mais pessoas envolvidas

A Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) à Pessoa conduz a investigação e uma hipótese é latrocínio – roubo seguido de morte. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Rosemeire era dona de uma sorveteria.

A Gazeta Digital informa que a empresária foi vista pela última vez na terça quando saiu para ir trabalhar e, segundo seu marido, ela teria enviado um áudio por Whatsapp dizendo que iria resolver demandas do trabalho em Várzea Grande.  A versão que está sendo apurada é que à noite, quando o esposo retornou para a casa, recebeu mensagens estranhas do celular da esposa, nas quais ela disse que estaria em Sinop. O marido procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Na quarta, a filha da empresária continuou as buscas pela mãe e foi até a casa. O marido teria tentado impedi-la de entrar. Ela alega que após insistir três vezes conseguiu entrar e encontrou a casa completamente revirada, questionou o padrasto sobre o caso e ele apresentou nervosismo.

A filha ainda tentou ligar diversas vezes para a mãe, mas do seu celular houve mensagens de texto. Desconfiada da situação, ela retornou à casa da vítima e diz que o padrasto estava bebendo com duas mulheres. A filha procurou a polícia e registrou um segundo boletim de ocorrência do desaparecimento.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE