terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado corpo de homem morto com tiro na cabeça no Nortão; mulher confessa crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo do homem foi encontrado, hoje de madrugada, enterrado no assentamento Jaguari, em União do Sul (169 quilômetros de Sinop). A identidade ainda está sendo confirmada. O crime ocorreu há cerca de 10 dias e a principal suspeita é a mulher da vítima, 36 anos.

De acordo com um soldado, a mulher chegou a registrar boletim de ocorrência alegando que o homem estava desaparecido e tinha ido embora. No entanto, acabou confessando o crime e apontando que havia enterrado nos fundos da residência.

Ela ainda contou que o matou enquanto estava dormindo, com um tiro de calibre 22 na cabeça. Para enterrar, possivelmente, contou com ajuda de um homem, 21 anos, e uma adolescente, 17 anos. Eles enterraram também a cama que o homem estava e queimaram algumas roupas, para simular que havia ido embora.

O militar também detalhou que a ‘cova’ que o homem estava tinha cerca de 2 metros. A alegação da suspeita é que eles estavam se separando, e ela vinha sendo ameaçada pelo homem. Após o crime, ela foi para Lucas do Rio Verde, onde procurou advogado e acabou confessando.

Agora, a Polícia Civil de Sinop passa a investigar o caso. O corpo será encaminhado o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE