sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontrado corpo de agricultor que estava desaparecido no Nortão

PUBLICIDADE

Os restos mortais do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, foram encontrados, ontem à tarde, por um homem nas proximidades do local onde também houve a localização do Fiat Strada branco dele, na região de Santa Terezinha, que é distrito de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), no último dia 20 do mês passado. As informações foram confirmadas pela advogada e irmã dele, Aparecida Chiodi, ao Só Notícias.

Ela informou que uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já se deslocou para o local para analisar as circunstâncias em que o corpo foi encontrado e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML).

Chiodi estava desaparecido há mais de 40 dias. O último contato do agricultor com a família ocorreu no dia 10 de março. Ele era morador de Vera. Anteriormente, a advogada apontou que o irmão desapareceu após sair para a fazenda em Feliz Natal. “Ele dormiria lá para iniciar a aplicação de veneno no dia seguinte. Depois disso, não tivemos mais contato com o meu irmão”.

Ela explicou que conseguiu identificar através da operadora de telefonia que a última ligação do agricultor foi com um homem que devia para ele. “Essa pessoa tinha uma dívida. Por diversas vezes já haviam se desentendido, mas combinaram de abater o valor colhendo, já que o suspeito é dono de colheitadeiras”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE