Polícia

Encontrado carro de homem assassinado em chácara em Sinop; polícia investiga latrocínio

Policiais localizaram, há pouco, o Ford Pampa cinza, roubado, essa madrugada, da chácara do aposentado Joaquim Palhão,  69 anos, que foi assassinado. O veículo estava abandonado em uma rua no bairro Jardim das Oliveiras. A polícia faz buscas aos suspeitos que devem estar em Sinop. Além do carro, foi levada uma moto Yamaha Crypton preta, que também foi abandonada, no Jardim das Violetas. Os envolvidos também roubaram uma espingarda e outros pertences. A principal linha de investigação é latrocínio. Por enquanto não houve prisões.

Na casa na chácara, que fica às margens do rio Teles Pires, cujo acesso é pela MT-220, foi encontrada uma faca que possivelmente os criminosos usaram para matar Palhão e tinha sinais de sangue. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai periciá-la. Joaquim Palhão foi morto com golpes de faca em várias partes do corpo e também levou pancadas na cabeça.

O corpo foi localizado esta manhã por moradores de chácaras vizinhas. Palhão, que residia há muitos anos em Sinop, é velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento será nesta quarta-feira, às 14h.

(Atualizada às 08:56h em 1/11)