Polícia

Encontrada caminhonete onde estariam homens que atiraram em juiz em Sinop

A polícia de Sinop acaba de localizar uma caminhonete S 10 branca de onde teriam partido os tiros que atingiram a caminhonete do juiz Cesar Bassan, da 5ª vara criminal de Cuiabá, que ficou gravemente ferido por ter sido alvejado com um projétil que atingiu sua coluna.
Uma fonte de Só Notícias informou que a caminhonete está batida e ao que tudo indica esteve envolvida na colisão, esta madrugada, por volta da 01:00hs, na praça Plinio Callegaro, centro de Sinop. A caminhonete do magistrado, depois de atingida por outra caminhonete, desgovernou-se e bateu na parede de uma panificadora. Há 4 marcas de tiros na S-10 preta do juiz (foto). A polícia diz que nenhuma possibilidade está descartada. “Ainda não sabemos se foi atentado, crime de encomenda, tentativa de latrocínio ou se atiraram nele em consequência do acidente de trânsito”, disse uma fonte da polícia. O juiz saiu de uma lanchonete e ia para o hotel quando foi alvejado. Ele vem com certa frequência a Sinop, onde tem uma fazenda.

Clique aqui e veja fotos do caso feitas Só Notícias

Policiais estão, neste momento, buscando localizar os envolvidos no crime. A polícia não informou onde encontrou a S-10 suspeita onde estariam 4 homens envolvidos no caso.

O juiz foi removido, agora há pouco, de helicóptero da PM para Cuiabá. A aeronave pousou na rua dos Cajueiros, a 100 metros do Pronto Atendimento. O juiz teve seu corpo imobilizado e foi levado de maca até a aeronave. A remoção foi lenta justamente porque a bala está alojada na coluna e há fragmentos no canal. O juiz perdeu os movimentos das pernas. Mas, segundo o médico Valdecir Rezende, diretor clínico do PA, há chances de recuperar os movimentos.

Leia também
Juiz não se lembra do atentado sofrido hoje em Sinop
Duas equipes investigam atentado a juiz em Sinop
Juiz baleado em Sinop será removido daqui a pouco para Cuiabá
Juiz de Cuiabá é baleado em Sinop