PUBLICIDADE

Empresas e moradores em Sorriso protestam colocando faixas: “já fui assaltado”

PUBLICIDADE

Empresários e moradores que foram assaltados, recentemente, estão protestando e pedindo mais segurança. Eles colocaram faixas em frente suas casas e empresas com frases "á fui assaltado" e "já fui assaltado este mês". As manifestações começaram na sexta feira passada quando uma farmácia foi assaltada, pela segunda vez, apenas este mês, e resolveu colocar a faixa como forma de protesto. "Estamos com muito medo. Abrimos as portas esperando que a qualquer momento seremos assaltados", disse um comerciante.

A dona de um restaurante, na área central, relatou ao Só Notícias, foi assaltada no último dia 5, pela segunda vez. "Quando estávamos fechando a empresa, eles abordaram nossos funcionários levando moto, carteira, dinheiro e celular. Entraram no restaurante querendo mais dinheiro. Há cerca de 6 meses, levaram cerca de R$ 3 mil", disse a proprietária, ao Só Notícias. "O que queremos com esse manifesto é mais segurança. A gente vê que o policial prende, mas logo os ladrões são soltos. A nossa polícia trabalha", disse uma empresária, ao Só Notícias.

O delegado de Polícia Civil, Thiago Garcia, disse ontem, que "a polícia esta enxugando gelo", referindo-se as detenções e solturas de menores de idade, acusados de assaltos e roubos. "Os menores são presos, ficam cinco dias aqui na delegacia e depois são soltos. Fazem até piada nas celas", relatou. A polícia constata que a maioria dos assaltos é praticada por menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE