PUBLICIDADE

Empresário suspeito por violência doméstica e ameaças de morte à esposa é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, ontem à tarde, um empresário, de 33 anos, acusado de violência doméstica contra a ex-esposa, de 26 anos, mesmo após tentativas de separações. Ele foi detido em Cuiabá. O casal manteve um relacionamento por quatro anos, período em que a vítima relata ter vivido um ciclo contínuo de violências psicológicas, físicas, morais e patrimoniais. Desde o início, afirma ter sido alvo de humilhações, xingamentos, ciúmes obsessivos e ameaças de morte que, segundo ela, se agravou a cada tentativa de ruptura.

À Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, ela relatou diversos episódios em que, em meio à convivência, sofreu violências por parte do ex-marido, como quando sofreu fraturas devido a um acidente de carro provocado por ele, às vezes em que ele quebrou objetos em casa, a impediu de sair, a perseguiu, a agrediu com socos, chutes e empurrões e a intimidou com uma arma de fogo.

A mulher também afirmou que o suspeito envolveu o nome dela em dívidas, fazendo diversas compras em seu nome. Ela disse que tentava se separar, mas acabava reatando o relacionamento convencida com promessas de mudanças. Em meio às tentativas de separação, a vítima afirmou que houve ainda chantagens com imagens íntimas, mensagens ameaçadoras e tentativas de obter documentos e informações pessoais para pressioná-la.

Com medo, ela registrou boletins de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o ex-marido, mas ele não obedeceu e seguiu tendo contato com a vítima, a ameaçando e intimidando.

Diante do histórico de violência, das ameaças, do acesso a armas, e dos antecedentes criminais do suspeito, com mais de 15 boletins de ocorrência registrados por crimes diversos, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida e cumprida. O suspeito foi encaminhado para a DEDM e está à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...

Apreendidos 182 kg de pescado irregular e espingarda em Mato Grosso; suspeito preso

A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, esta madrugada,...

Condenado por assassinato de criança é morto a tiros em Sinop

O homem foi morto a tiros, esta manhã, na...
PUBLICIDADE