PUBLICIDADE

Empresário reage a assalto e mata ladrão em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o proprietário de uma loja reagiu a um assalto e atirou no criminoso, que saiu correndo, e acabou caindo poucos metros depois. O soldado do Corpo de Bombeiros Werikison da Silva, informou que o suspeito foi atingido no tórax, e durante o trajeto ao hospital teve uma parada cardiorrespiratória. “Todos os procedimentos de reanimação foram feitos, mas não resistiu e acabou morrendo logo depois de dar entrada no hospital”.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Júnior Cleiton de Araújo Cunha, o bandido entrou com uma pistola 9 milímetros de fabricação italiana em punho e tentou render os clientes e funcionários, neste momento, o empresário disparou com uma pistola 380 e acertou o criminoso. “Ele agiu em legítima defesa. Sua arma é registrada e já se apresentou com advogado, posteriormente, será liberado. A arma ficou com ajustiça apenas para os trâmites legais, mas deve ser devolvida”, informou.

O tenente disse ainda que o ladrão não tinha nenhum documento. Também não foi identificado se estava utilizando algum veículo para fugir após o roubo e se haveria mais suspeitos envolvidos na ação criminosa. O caso passa a ser investigado pela delegacia de Polícia Civil.

(Atualizada às 18h12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE