sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar mulher em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

O homem foi preso pela Polícia Civil depois de descumprir medida protetiva e ir até o local de trabalho da ex-companheira. O caso foi registrado, ontem, e de acordo com a investigadora Poliana Rudy, o suspeito também deverá ser autuado por ameaça.

De acordo com Rudy, o homem estava desrespeitando reiteradamente a medida, que foi solicitada pela vítima após registrar boletim de ocorrência no Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, já que o suspeito não aceitava o término do relacionamento.

“Nessa semana, ele chegou a entrar na casa da vítima duas vezes, quebrou a cerca elétrica, agrediu a vítima fisicamente. Ela veio à delegacia, relatou novamente a questão do descumprimento. A PM também foi acionada, mas quando chegou ele havia se evadido do local, que era flagrante”, ponderou.

Já ontem, novamente a mulher realizou denúncia, “entrou em contato dizendo que o agressor estava no local de trabalho dela. Como o juiz deferiu as medidas, um dos requisitos era afastamento do local de trabalho da vítima. Fomos até o local, constatamos que estava lá e demos voz de prisão”.

Após a ação, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. “Quando há o descumprimento das medidas, não tem fiança, a autoridade policial não pode arbitrar, somente a autoridade judicial”, completou a investigadora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE