domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário e funcionários são amarrados em assalto em Sinop; veículo e eletrônicos levados

PUBLICIDADE

Um VW Voyage cinza, dois notebooks, um televisor, um videogame e dinheiro (valor não informado) foram levados de uma empresa, na rua das Magnólias, no bairro Jardim Maringá, hoje, por volta de 1h. Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário de 27 anos encerrou o expediente, porém, no local, ficou uma funcionária aguardando o namorado, que viria buscá-la.

Por volta de 1h30, o namorado da funcionária ligou para o proprietário da empresa informando que não conseguia contanto com ela. O empresário, o namorado e outro homem foram ao local para verificar o que estava ocorrendo. No momento em chegaram no estabelecimento foram rendidos por dois assaltantes, sendo um deles com uma pistola.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, todos foram amarrados e colocados no banheiro, onde já estava a funcionária – também amarrada. Após ouvir a fuga dos suspeitos no automóvel da empresa, eles conseguiram sair do banheiro e avisar a Polícia Militar. As vítimas não se feriram durante a ação criminosa.

Minutos depois, os policiais militares avistaram o veículo roubado trafegando pela BR-163 sentido Sorriso. No entanto, durante o acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram o automóvel e fugiram a pé por uma região de mata. O veículo foi recuperado e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho para posteriormente ser devolvido a dono. Os demais objetos não foram encontrados.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Até o momento,  nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE