PUBLICIDADE

Empresário é esfaqueado ao reagir a assalto em ponto turístico em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi atingido por golpe de faca, esta manhã, quando em companhia da esposa e de uma filha, tirava fotos no lago Ernani Machado, ponto turístico do município, localizado na avenida Tocantins, na região central, e foi vítima de um assalto.

De acordo com informações policiais, a família foi abordada por um casal que estava de bicicleta. Armado com uma faca, o homem exigiu os celulares. O empresário teria tentado pedir para que não levassem os aparelhos e acabou sendo atingido por golpe de faca no braço. Ele foi encaminhado à unidade médica e não corre risco de morte.

Os bandidos fugiram levando dois celulares, atravessaram a avenida Mato Grosso, e entraram em uma mata no Parque dos Buritis.

No final da manhã, policiais militares conseguiram prender os suspeitos, recuperaram os celulares das vítimas e a faca usada no crime.

(Atualizada às 13h38)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Sorriso: casal de onças é flagrado em área em fazenda experimental

O casal de onças-pintadas (Panthera onca) foi flagrado na...
PUBLICIDADE