PUBLICIDADE

Empresário é assassinado com tiros de espingarda em emboscada no Médio-Norte; polícia suspeita de crime passional

PUBLICIDADE

A assessoria da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o empresário Adalmir da Silva (idade não divulgada), sofreu uma emboscada, ontem, quando saía de casa, na avenida Lions Internacional, no município de Campo Novo do Parecis (470 quilômetros de Sinop). A vítima estava em uma Fiat Strada, quando foi atingido por ao menos três disparos de espingarda, calibre 12.

Adalmir não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Após ser atingido, ele ainda perdeu o controle da direção e bateu a Fiat Strada em uma árvore. A picape ficou parcialmente destruída. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não foram divulgadas informações sobre horários e locais dos procedimentos fúnebres.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, uma das linhas de investigação para o caso é de crime passional. A polícia, no entanto, não descarta que o homicídio tenha sido um “acerto de contas”. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Adalmir era proprietário de uma empresa de segurança com quatro funcionários e prestava serviços em postos de combustíveis no município. 

foto: Portal Campo Novo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE