PUBLICIDADE

Empresário é assassinado a tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem executado no início da noite de hoje é o empresário Luiz Henrique Contijo de Mendonça. Ele foi assassinado com vários tiros. O corpo ficou dentro do Gol azul, novinho, placa KAH-1292. O crime aconteceu em plena movimentada Avenida Fernando Correa da Costa, no sentido bairro-centro, em frente ao Edifício Vitória Régia, região do Jardim Guanabara, área central da Capital.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Márcio Pieroni, foram para o local, juntamente com o pessoal da Perícia Oficial (Politec) e fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico (Legal).

O homem trafegava no carro, quando foi abordado pelo lado do motorista, possivelmente por alguém que estava na garupa de uma moto e começou a atirar.

Os tiros atingiram mortalmente a vítima, que ainda tentou desviar o carro para o lado direito, mas acabou batendo contra um poste de iluminação pública. O empresário, segundo os primeiros levantamentos da polícia seria dono de garagem de compra e venda de carros veículos em Cuiabá.

O delegado Márcio Pieroni confirmou que o homem foi executado. A polícia, no entanto, ainda não sabe os motivos do crime. Várias viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas pelas regiões dos bairros Poção e Jardim Guanabara, mas até o presente momento ainda não conseguiu nenhuma pista do assassino, ou assassinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE