sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é assaltado e amarrado em Sinop. Ladrões levam R$ 700 mil.

PUBLICIDADE

O empresário Eloi Domingos Bachinski, 54 anos, -sócio proprietário de um supermercado em Sinop- estava com a esposa em sua residência ontem à noite, na avenida das Acácias, no centro de Sinop. Por volta das 21:30 horas o casal foi surpreendido por dois homens armados

Oos assaltantes renderam Eloi e a esposa e foram direto para o quarto do casal, onde fica o cofre que guardava as jóias da família.
Armados e fazendo ameçadas os bandidos obrigaram Eloi abrir o cofre e roubaram várias jóias, pedras preciosas e uma quantia em ouro em pó. O roubo foi de aproximadamente R$ 700 mil. Ele também levaram dois celulares e amarraram o casal no banheiro. Fugiram em uma moto.

Eloi relatou à polícia que os assaltantes tinham cerca de 1,65 metros de altura, um deles era moreno e estava de camiseta verde, calça jeans e tênis. O outro de pele clara trajava camiseta preta e calça azul.

Segundo informações da polícia, o casal ficou muito assustado e não conseguiu relatar mais detalhes do fato. Mas que já começaram as investigações para localizar os ladrões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE