PUBLICIDADE

Empresário assassinado é enterrado em Sorriso

PUBLICIDADE

O empresário Sidnei Luiz Dubinczuk, 33 anos, foi velado na capela mortuária, nesta setxa-feira, e sepultado há pouco. Ele era casado e tinha filhos. Sidnei era dono de uma marmoraria, na rua Alencar Bortolanza, na zona leste, onde foi assassinado, ontem à noite. De acordo com a PM, ele levou um tiro à queima roupa no peito e morreu no hospital. Ele estava chegando em casa quando foi alvejado.

Ele residia anexo a empresa. A polícia continua buscando pistas do assassinato, que teria agido com um comparsa e busca esclarecer o crime. O comandante da Polícia Militar do município, major Jorge Almeida, disse que conversou com a esposa de Sidinei e esta confirmou que não foi levado nada do marido. O assassino pode ter tido apoio de um comparsa. "Segundo uma testemunha, foram dois elementos que cometeram o crime".

No boletim de ocorrência, feito pela PM, consta que um projétil de arma de fogo e uma camisa rosa foram encontradas no local. Um dos suspeitos tinha cabelos longos e, o outro, usava chapéu. Ambos teriam fugido a pé.

(Atualizada às 17:51hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE