O empresário Sidnei Luiz Dubinczuk, 33 anos, foi velado na capela mortuária, nesta setxa-feira, e sepultado há pouco. Ele era casado e tinha filhos. Sidnei era dono de uma marmoraria, na rua Alencar Bortolanza, na zona leste, onde foi assassinado, ontem à noite. De acordo com a PM, ele levou um tiro à queima roupa no peito e morreu no hospital. Ele estava chegando em casa quando foi alvejado.
Ele residia anexo a empresa. A polícia continua buscando pistas do assassinato, que teria agido com um comparsa e busca esclarecer o crime. O comandante da Polícia Militar do município, major Jorge Almeida, disse que conversou com a esposa de Sidinei e esta confirmou que não foi levado nada do marido. O assassino pode ter tido apoio de um comparsa. "Segundo uma testemunha, foram dois elementos que cometeram o crime".
No boletim de ocorrência, feito pela PM, consta que um projétil de arma de fogo e uma camisa rosa foram encontradas no local. Um dos suspeitos tinha cabelos longos e, o outro, usava chapéu. Ambos teriam fugido a pé.
(Atualizada às 17:51hs)