sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Em “saidinha de banco”, bandidos levam 15 mil de recepcionista em MT

PUBLICIDADE

Mais uma vítima de um crime que é cada vez mais comum na Baixada Cuiabana, a “saidinha de banco”. Dois homens em uma moto, ainda não identificada, roubaram aproximadamente R$ 15 mil da recepcionista Núbia Lopes, em plena luz do dia. A vítima havia acabado de sacar o dinheiro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). Ainda dentro do banco, um homem bem vestido iniciou conversa com a recepcionista, que, ingenuamente, contou que sacaria a quantia para a compra de um carro.

A vítima saiu do banco e encontrou com o marido que a aguardava em um moto. Ao chegar em um prédio, também na Avenida do CPA, a vítima foi aborda. O “garupa” da moto colocou uma arma na cabeça de Núbia e pediu o dinheiro que estava dentro de uma sacola, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e saiu à procura dos suspeitos.

A recepcionista está registrando o Boletim de Ocorrência, neste momento. O dinheiro sacado é fruto de uma poupança de quase uma vida inteira, somado a um empréstimo, e seria utilizado para a compra de um carro, sonho antigo de Núbia.

O crime de “saidinha” acontece sempre da mesma maneira. Uma pessoa fica no interior da agência, estudando as potenciais vítimas. Ao perceber a quantia sacada repassam a informação para outra pessoa que aguarda do lado de fora, sempre utilizando motocicletas. Os bandidos seguem a vítima e fazem a abordagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE