PUBLICIDADE

Em operação com policiais de Mato Grosso, FAB intercepta avião carregado de “supermaconha”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Uma força tarefa composta por agentes das forças de segurança de Mato Grosso e Goiás, Polícia Federal e Força Aérea Brasileira (FAB) resultou na apreensão de 200 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”. A droga estava em uma aeronave, que foi abandonada e incendiada por criminosos em Altamira (PA).

Segundo divulgado pela Polícia Federal, as forças de segurança federais e estaduais compartilharam informações e realizaram o monitoramento aéreo do avião identificado em espaço aéreo brasileiro. A aeronave passou a ser acompanhada pela FAB e pela Polícia Federal.

Ao chegar às proximidades do município de Altamira, a FAB iniciou o procedimento de interceptação, seguindo os protocolos operacionais. Nesse momento, a tripulação da aeronave realizou um pouso forçado, incendiou o avião e fugiu do local.

Equipes policiais em solo chegaram em seguida ao local e conseguiram resgatar parte da carga ilícita antes que fosse completamente destruída pelo fogo. O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Santarém (PA). Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia resgata vítimas que seriam torturadas e mortas em Mato Grosso

A Polícia Civil resgatou ontem três vítimas de uma...

Sorrisense tenta resgatar créditos na internet e cai em golpe

A jovem, de 24 anos, declarou à delegacia de...

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...
PUBLICIDADE