PUBLICIDADE

Em operação com policiais de Mato Grosso, FAB intercepta avião carregado de “supermaconha”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Uma força tarefa composta por agentes das forças de segurança de Mato Grosso e Goiás, Polícia Federal e Força Aérea Brasileira (FAB) resultou na apreensão de 200 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”. A droga estava em uma aeronave, que foi abandonada e incendiada por criminosos em Altamira (PA).

Segundo divulgado pela Polícia Federal, as forças de segurança federais e estaduais compartilharam informações e realizaram o monitoramento aéreo do avião identificado em espaço aéreo brasileiro. A aeronave passou a ser acompanhada pela FAB e pela Polícia Federal.

Ao chegar às proximidades do município de Altamira, a FAB iniciou o procedimento de interceptação, seguindo os protocolos operacionais. Nesse momento, a tripulação da aeronave realizou um pouso forçado, incendiou o avião e fugiu do local.

Equipes policiais em solo chegaram em seguida ao local e conseguiram resgatar parte da carga ilícita antes que fosse completamente destruída pelo fogo. O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Santarém (PA). Ninguém foi preso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE