PUBLICIDADE

Em 2 anos, mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos em Peixoto, Guarantã, Matupá e demais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O tenente-coronel James Jácio Ferreira apresentou, ontem, os resultados obtidos pelo 15º Comando Regional da Polícia Militar nos últimos dois anos, quando assumiu a chefia. Neste período, em Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Novo Mundo, e Distrito de União do Norte, mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos.

“Todos os indicadores estão em queda. No homicídio teve redução em torno de 11,5%. Considerando os primeiros quatro meses desse ano a redução é de 36%. Já o roubo a redução é de 49,5%, e o furto queda de 38%, isso no período de 24 meses”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com Ferreira, mais 200 pontos de comercialização de drogas foram fechados. “110 armas apreendidas, 60 veículos recuperados, quase 2 mil pessoas foram apresentadas à Polícia Judiciária Civil por diversos motivos”, salientou.

A apresentação dos números também contou com a presença do coronel e comandante geral da PM em Mato Grosso, Jonildo José de Assis. “É uma cerimônia que nos traz muita alegria, primeiro por estar aqui na região da grande Peixoto de Azevedo, nosso 15º comando regional, segundo de estarmos fazendo uma prestação de contas, do serviço, do tenente-coronel James que conduz esse comando de maneira majestosa”, completou.

Pelos números positivos, militares da região devem receber, nos próximos meses, medalha Mérito da Segurança Pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE