PUBLICIDADE

Dupla tenta fugir e acaba sendo detida com porções de drogas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve os jovens, de 18 e 17 anos, ontem à noite, acusados por tráfico de entorpecentes, enquanto transitavam pelo canteiro central na avenida das Gaivotas, no bairro Edelmina Querubim Marchetti.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, os militares patrulhavam a localidade quando avistaram ambos. Os suspeitos estavam a pé, demonstraram sinais de nervosismo com a presença da PM e tentaram fugir.

No entanto, foram cercados e submetidos à revista pessoal. Foram encontradas 38 porções de pasta base de cocaína e maconha, além de três pinos contendo cocaína pura. A procedência não foi identificada.

A PM ainda esteve no endereço de ambos, onde encontraram vestígios de materiais para o preparo das drogas. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...
PUBLICIDADE